terça-feira, novembro 29, 2005

Breves...desabafos

Hoje não tenho nenhum texto formalmente estruturado para vos apresentar, por isso, deixo-vos com algumas «notas soltas» (o Dr. António Vitorino perdoar-me-á o plágio), num estilo híbrido, entre a reportagem e o diário:

1. Na Escola Secundária Poeta Joaquim Serra (onde andei até Julho deste ano), decorreram hoje as Eleições para a Associação de Estudantes, vencidas com 225 votos pela Lista B (dos Finalistas), contra os 170 da Lista A (constituída maioritariamente por uma turma de 11º Ano). O Conselho Fiscal será partilhado pelas duas listas, tendo sido atribuídos 2 mandatos à vencedora e 1 à restante.
2. A tomada de posse será no próximo dia 15 de Dezembro, à tarde, com o formalismo que a ocasião pede (lol). Deixar-vos-ei depois com algumas imagens desse momento, que mais não seja, marca a minha despedida de um tempo que (apesar de tudo) posso considerar como fabuloso.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

São os teus primeiros tempos como líder, por isso, não os esquecerás nunca! Foi lá, que deste os teus primeiros passos de "político", Continuaste durante a campanha autárquica, e qualquer dia cortas definitivamente o cordão umbilical com a "nossa" Poeta e vais atirar-te de cabeça na Fac. E depois, não vais parar mais! Eu tive o prazer de ver e acompanhar o teu início de carreira, espero poder acompanhar, mesmo de longe, e apoiar ou aplaudir! MJC

29 novembro, 2005 22:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Number of online users in last 3 minutes
< Google PageRank blogaqui? Mesothelioma Attorney
Mesothelioma Attorney