segunda-feira, fevereiro 19, 2007

O que fazer para ser notado

Alberto João Jardim demite-se. Alberto João Jardim recandidata-se. Alberto João Jardim pretende ser eleito. Antes, bastava-lhe aparecer aos pulos no Carnaval ou vociferar ameaças nos comícios de rentrée do PSD-Madeira para pôr o país de pantanas e sentir que era o centro das atenções. Agora precisa tomar medidas mais sérias. Alberto João Jardim já não tem a mesma graça, já não faz tremer ninguém quando diz um disparate. É triste quando uma pessoa deixa de poder fazer o sucesso esperado com os meios habituais. É triste a decadência.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sim senhor estamos a assistir o inicio da revolta daqueles injusticados pela vergonhosa desgovernacao dos governos do estado de lisboa sejam mesmo partido ou nao, uma Regiao,parcela de portugal, com a Madeira em que FOI RECONHECIDA PELO EUROSTAT COMO REGIAO DE SUCESSO E SEGUNDA MAIS RICA-GERADORA DE RIQUEZA PARA PORTUGAL, estar a ser instrumentalizada pelo Socrates e a sua escumalha TUDO PORQUE NUNCA CONSEGUIRAM VOTOS SUFICIENTES DOS MADEIRENCES!,e a isso nao nao foi aceite porque querem agora fazer de tudo para deitar abaixo a pessoa quem mais faz para e por Portugal.OBRA! Sim AJJ nunca foi um santo , diz sim asneiras MAs sera suficiente para o eleitorado madeirence o tirar da presidencia ? so por o achar malcriado? mas afinal queremos uma regial com desenvolvimento com sucesso com empregos ou pessoas que bem criadas/bem educadas mas que NADA FAZEM PELA REGIAO E SEU POVO ? PENSSEM !sim estou irritado e muito desiludido com esta materia porque Deus sabe o que ira acontecer de hoje para amanha, e quem vive numa Ilha insular como os Madeirences So o sabe como dificil a vida tem sido para chegar a este Patamar.

20 fevereiro, 2007 02:13  
Anonymous Anónimo disse...

AJJardim está há muito tempo no poleiro, mas na realidade tem obra feita.
Bom, as piadas têm graça 1, 2, no máximo 3 vezes, depois deixamos de rir! São sempre as mesmas e já são conhecidas!
Quanto ao Carnaval, ele está mais velho, doente, portanto, tem de se preservar para continuar a governar a ilha! Percebeste?
M J C

20 fevereiro, 2007 11:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Number of online users in last 3 minutes
< Google PageRank blogaqui? Mesothelioma Attorney
Mesothelioma Attorney