sábado, junho 17, 2006

Contagem Decrescente

Estou a pensar sériamente em ir riscando na parede os dias que faltam para o fim da primeira época de exames escritos, como os presos fazem quando esperam o termo de uma pena ou o início da liberdade condicional. Há muito tempo que não me sentia tão saturado de qualquer coisa como me sinto agora de manuais de 700 páginas (compactas ou repartidas por vários tomos de encadernação simpática), de memorizar, de reproduzir opiniões de pessoas estranhas sobre temas de utilidade duvidosa.
Estou saturado de testes, de avaliações, do nervosismo das chamadas, dos palpites sobre os temas das perguntas, dos cálculos de notas necessárias feitas à porta da sala de exame, das estimativas dos resultados, do medo dos desaires, de tudo.
Faltam 07 dias!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Se tirares o dia de hoje, já só faltam 6!
Faz isso, sim, eu faço e dá-me a ilusão de estar a chegar ao fim do martírio!
Cada dia que risco do calendário e da agenda é menos um de sofrimento!
Isso dá-me a ilusão de que as coisas boas se estão a aproximar de mim!
Sei que é apenas ilusão, mas sinto-me feliz por eliminar do calendário os dias que me cansam! M J C

17 junho, 2006 15:36  
Blogger ATG disse...

Ora já somos 2! Dia 23 venham de lá o fim dos exames... e as notas já começaram a sair.

17 junho, 2006 22:26  
Blogger Diana disse...

ah ah..os meus começam amanha =D

18 junho, 2006 11:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Number of online users in last 3 minutes
< Google PageRank blogaqui? Mesothelioma Attorney
Mesothelioma Attorney