Renovação, transformação... Só no PCP? Os ministérios precisam de ser renovados e quem lá está deveria ser substituído por alguém competente e que ganhasse 50% do salário, os que fossem "corridos" não deveriam ter direito a compensações monetárias, nem a reformas e deveriam perder o estatuto de "imunidade política". E que tal começar pela mãe da ministra M.ª de Lurdes, que só por acaso é secretária dela desde que esta subiu ao poleiro! E que tal retirar as regalias ao ministro da saúde, a quem se paga casa e deslocação e o coitado até vive em Lisboa há 10 anos! E que tal cada um ir trabalhar à sua própria conta e pouparmos o dinheiro dos batedores, dos carrões, (que todos pagamos), pouparmos o dinheiro dos guarda-costas, afinal quem não deve não teme! Certo? E que tal pouparmos o dinheiro que os reformados do Governo estão a receber e continuam a "trabalhar"(tipo PR, e outros)? Renovar. Inovar. Sim. Mas comecemos a dar o exemplo a partir de cima, afinal quem mais ganha, menos trabalha, mais regalias tem! E pedem ao Zé Povinho para continuar a apertar o cinto, em nome da nação? Não acham que já é demais? M J C
1 Comentários:
Renovação, transformação...
Só no PCP?
Os ministérios precisam de ser renovados e quem lá está deveria ser substituído por alguém competente e que ganhasse 50% do salário, os que fossem "corridos" não deveriam ter direito a compensações monetárias, nem a reformas e deveriam perder o estatuto de "imunidade política".
E que tal começar pela mãe da ministra M.ª de Lurdes, que só por acaso é secretária dela desde que esta subiu ao poleiro!
E que tal retirar as regalias ao ministro da saúde, a quem se paga casa e deslocação e o coitado até vive em Lisboa há 10 anos!
E que tal cada um ir trabalhar à sua própria conta e pouparmos o dinheiro dos batedores, dos carrões, (que todos pagamos), pouparmos o dinheiro dos guarda-costas, afinal quem não deve não teme! Certo?
E que tal pouparmos o dinheiro que os reformados do Governo estão a receber e continuam a "trabalhar"(tipo PR, e outros)?
Renovar. Inovar. Sim. Mas comecemos a dar o exemplo a partir de cima, afinal quem mais ganha, menos trabalha, mais regalias tem!
E pedem ao Zé Povinho para continuar a apertar o cinto, em nome da nação?
Não acham que já é demais?
M J C
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial